Os maiores especialistas em Patologia Clínica da atualidade estarão reunidos no 1º Congresso Virtual da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC), que nesta primeira versão online terá o tema “O Laboratório Clínico Agregando Valor na Pandemia do Novo Coronavírus”, e será realizado entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro de 2020.

A bioMérieux, empresa francesa líder mundial em diagnóstico in vitro, uma das patrocinadoras do Congresso,convidou dois especialistas para palestras online.

No dia 28/09, das 20h50 às 21h30, na Sala Virtual 1, o especialista em Gestão da Qualidade e Diretor de Serviços ao Cliente e Tecnologia da Westgard QC, Sten Westgard, vai falar sobre “Combate ao Covid-19 com Testes de Qualidade – Estratégias ideais para utilização laboratorial na pandemia”.

Já no dia 01/10, das 18h às 18h30, na Sala Virtual 2, a Gerente Médico Senior da bioMérieux, Norma Hernández, abordará em sua apresentação ‟Soluções bioMérieux para Covid-19: a importância do diagnóstico para o paciente”.

Mais informações e inscrições: no https://www.congressovirtualsbpc.org.br/ (Com informações da Press Talk, assessoria de imprensa da bioMérieux – 28.09.20)