Especialistas internacionais abordam diagnóstico e estratégias para uso laboratorial na pandemia no 1º Congresso Virtual da SBPC

Os maiores especialistas em Patologia Clínica da atualidade estarão reunidos no 1º Congresso Virtual da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC), que nesta primeira versão online terá o tema “O Laboratório Clínico Agregando Valor na Pandemia do Novo Coronavírus”, e será realizado entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro de 2020.

A bioMérieux, empresa francesa líder mundial em diagnóstico in vitro, uma das patrocinadoras do Congresso,convidou dois especialistas para palestras online.

No dia 28/09, das 20h50 às 21h30, na Sala Virtual 1, o especialista em Gestão da Qualidade e Diretor de Serviços ao Cliente e Tecnologia da Westgard QC, Sten Westgard, vai falar sobre “Combate ao Covid-19 com Testes de Qualidade – Estratégias ideais para utilização laboratorial na pandemia”.

Já no dia 01/10, das 18h às 18h30, na Sala Virtual 2, a Gerente Médico Senior da bioMérieux, Norma Hernández, abordará em sua apresentação ‟Soluções bioMérieux para Covid-19: a importância do diagnóstico para o paciente”.

Mais informações e inscrições: no https://www.congressovirtualsbpc.org.br/ (Com informações da Press Talk, assessoria de imprensa da bioMérieux – 28.09.20)

Anterio

Próximo