Eppendorf apresenta inovação em centrifugação para facilitar o dia a dia dos usuários em laboratório de análises clínicas

Com a introdução da Centrífuga 5910 Ri, a Eppendorf, empresa associada à CBDL, agora oferece aos seus usuários recursos avançados para simplificar e acelerar as etapas de centrifugação de seus fluxo de trabalho.

Uma interface de tela sensível ao toque inovadora permite a configuração rápida de parâmetros desejados enquanto três níveis de gerenciamento de usuários e novas opções de documentação fornecem segurança e rastreabilidade aprimoradas. Dessa maneira, há menores chances de erro de programação de protocolos, além de melhor conforto para o usuário.

A capacidade de tubos de coleta de sangue é bem alta com a quantidade de até 120 tubos de 4ml e 104 tubos de 9ml, além de 68 tubos cônicos de 15ml.  Também há uma grande variedade de rotores e adaptadores facilita uma ampla gama de aplicações, enquanto o rotor universal exclusivo economiza tempo, permitindo que a centrifugação de, por exemplo, tubos cônicos de 50 mL, placas e 250 mL garrafas sem a necessidade de trocar o rotor, caçapas do rotor ou adaptadores.

De acordo com Adriana Machado, gerente de marketing da Eppendorf do Brasil e responsável pela linha de centrífugas, “essa mais recente adição no portfolio de centrífugas da Eppendorf é o que tem de mais moderno nessa linha. A Eppendorf pensou tanto no usuário quanto na escalabilidade na quantidade de tubos que necessita um  grande laboratório de análises clínicas no Brasil que atualmente trabalha com estruturas mais centralizadas”.

A alta capacidade e desempenho combinados com uma interface de usuário intuitiva para operação rápida e sem erros tornam a Centrífuga Eppendorf 5910 Ri bem equipada para atender às necessidades dos laboratórios modernos de análises clínicas agora e no futuro. (Com informações da Eppendorf – 26.10.22)

Anterio

Próximo