Edição 2023 do programa social da COOP inicia ações gratuitas de saúde

No próximo dia 16 de janeiro, a Coop iniciará a edição 2023 do seu programa social Blitz da Saúde, que promove ações gratuitas de saúde para a comunidade das praças onde possui unidades de negócios. Em janeiro, serão beneficiados os cooperados e clientes das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e de São Caetano do Sul. 

As ações consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC – índice de massa corpórea, além de orientações e dicas de saúde, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17 horas. Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá conferir as datas de atendimento e endereço das unidades, conforme cronograma disponibilizado em https://issuu.com/portalcoop/docs/233478-janeiro_23?fr=sNDc2ZDU2MDk3MzM ou mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento 0800 772 2667. 

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 80 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

Site: https://www.portalcoop.com.br(Com informações da MPRossi – 11.01.23)

Anterio

Próximo