Edição 2021 de #DiálogosDigitais Abramed inicia em abril com participação da CBDL

Adaptando seu calendário de eventos ao cenário digital devido à pandemia de COVID-19, a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) lançou, em 2020, a série #DiálogosDigitais, uma sequência de bate-papos virtuais que, ao longo de quatro meses, promoveu debates sobre os mais variados assuntos que afetam toda a complexa cadeia de saúde. Seguindo o projeto, a segunda temporada já tem data para começar: no dia 27 de abril, o primeiro episódio da edição 2021 abordará os novos impactos da pandemia na saúde suplementar.

Com moderação de Leandro Figueira, vice-presidente do Conselho de Administração da Abramed, o encontro também receberá Vera Valente, diretora-executiva da Fenasaúde; Carlos Eduardo Gouvêa, presidente-executivo da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL); e Alex Galoro, diretor do Comitê Técnico de Análises Clínicas da Abramed e gestor médico do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica.

Das 18h às 19h30, os executivos conversarão sobre os desafios enfrentados pelo setor durante a pandemia e as perspectivas para o futuro da saúde suplementar. Quem quiser acompanhar ao vivo basta acessar o canal de YouTube da Abramed: https://www.youtube.com/c/AbramedOficial/featured . (Com informações da DehliCom – assessoria de imprensa da Abramed)

Anterio

Próximo