ECOEduca a plataforma de capacitação online da ECO

A ECO Diagnóstica inova mais uma vez e lança sua plataforma de capacitação online, a  ECOEduca. A ferramenta reúne diferentes treinamentos para profissionais da área da saúde, divididos em cursos, com trilhas de aprendizagem de acordo com a demanda de cada cliente.

Com foco na qualidade, alto desempenho e segurança em diagnósticos rápidosa ECO entende que facilitar a experiência do cliente e proporcionar capacitação da equipe são fundamentais para alcançar resultados de excelência.

Marcella Pereira, assessora científica e responsável pela trilha farma na ECOEduca, explica: “Nosso objetivo é capacitar o profissional a trabalhar com nossa linha de produtos de forma correta e com segurança. A plataforma está disponível para nossos parceiros com diversos treinamentos para testes laboratoriais remotos, por exemplo, de COVID-19, de Hormônios (hCG, LH, TSH), de Arboviroses, de IST´s e da Linha Care: Perfil Lipídico e Glicose STRIP ECO Teste etc.”.

Uma equipe treinada tende a adquirir novas habilidades e melhorar seu desempenho em suas funções. Para Marcella, o profissional que se inscrever na plataforma poderá aprender novas técnicas, realizar procedimentos de forma correta e aperfeiçoar o seu trabalho.

Sendo uma plataforma de educação a distância, há ainda o diferencial que o aluno pode se organizar da maneira que achar mais conveniente para aprender.

Os treinamentos da ECOEduca são baseados nas melhores práticas respaldadas por rigor científico. Com a certeza que a capacitação requer educação continuada, a ECO aposta no projeto, que é dinâmico e sempre atualizado com conteúdos novos.

Em 2021 a ECO Diagnóstica, empresa associada à CBDL, completa 10 anos de história, com muitos desafios, resultados alcançados e sucesso conquistado. Nossa melhor comemoração é apresentar ao mercado muitas novidades, que com certeza farão a diferença no atendimento primário ao paciente. (Com informações da RLM Comunicação – assessoria de imprensa da ECO Diagnóstica – 09.08.21)

Anterio

Próximo