CPDI IBRACHINA/IBRAWORK E UNICAMP LANÇAM EDITAL OPEN INNOVATION DE SAÚDE. EDITAL É VOLTADO PARA PROJETOS DE INOVAÇÃO EM DIVERSAS ÁREAS DA SAÚDE HUMANA

O Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (CPDI) Ibrachina/Ibrawork e a Unicamp lançaram o edital Open Innovation na Saúde, voltado para projetos de inovação na área da saúde humana nos tópicos de prevenção, diagnóstico, terapêutico, reabilitação, gestão, letramento em saúde, melhoria dos processos e acesso na saúde e transformação digital na saúde.

Conforme explica Thomas Law, presidente do Ibrachina, o edital estimulará a pesquisa na área da saúde. “Além disso do edital, vamos oferecer o curso ‘International Business Negotiation’, que será uma oportunidade de aprimoramento da comunidade acadêmica brasileira em inovação e negócios”, afirma Law.

O edital é uma realização Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (CPDI) Ibrachina/Ibrawork e Unicamp. Os interessados, podem acessar o Edital e o Formulário de Submissão. (Com informações da Agência PUB – 02.04.2024)

Anterio

Próximo