Cepheid realiza webinar sobre PCR rápido para diagnóstico e diferenciação dos vírus respiratórios, incluindo o da Covid

O virologista, pesquisador do Instituto de Medicina Tropical da USP e coordenador de P&D da Dasa, Dr. José Eduardo Levi, apresenta, no dia 28 de julho, às 20h, o webinar “PCR rápido para diagnóstico e diferenciação dos principais vírus respiratórios: COVID19, RSV e Influenza A/B – Aplicação e relevância em meio a pandemia”, organizado pela Cepheid.

Empresa associada à CBDL, a Cepheid, com sede na Califórnia, Estados Unidos, é líder em diagnósticos moleculares. Por meio da plataforma GeneXpert, trouxe recentemente ao Brasil, o teste Xpert Xpress SARSCoV-2/FLU/RSV, para o diagnóstico e a diferenciação dos principais vírus respiratórios a partir de 25 minutos, por PCR rápido sem necessidade de estrutura laboratorial.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://info.cepheid.com/l/287772/2021-07-19/2hjv1f?utm_source=linkedin&utm_medium=social-paid&utm_campaign=2021-LATAM-BRAZIL-LATAM–4-plex-WEBINAR-Impact-Cepheid+Webinar+Series&utm_term=brand-awareness&utm_content=por-ad .

(Com informações da Cepheid – 22.07.21)

Anterio

Próximo