Cepheid e MEDTROP realizam LIVE sobre tuberculose no dia 20 de março

O dia 24 de Março é marcado como Dia Mundial da Tuberculose, em alusão à data de descobrimento do Bacilo de Koch pelo médico e microbiologista alemão Dr Robert Koch, em 24 de março de 1882. Dessa forma, durante o mês de março toda comunidade envolvida na luta contra a Tuberculose realiza atividades em apoio o #EndTB – Movimento Global pelo combate a Tuberculose.

Como líder no fornecimento de testes moleculares para detecção de MTB (Mycobacterium tuberculosis) e resistência aos seus fármacos, a Cepheid, associada à CBDL, não poderia ficar de fora dessa ação e promove, em parceria com a MEDTROP (Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical), uma LIVE titulada “ O Cenário da Tuberculose Drogarresistente no Brasil”, e convida para debater o tema grandes nomes na pesquisa, diagnóstico e tratamento da TB no Brasil, como Dr Francisco Beraldi de Magalhães, Dra Erica Chimara, Dr Julio Croda e Dra Gabriela Magnabosco.

A LIVE ocorrerá no dia 20/03/2023 as 19:30h no canal da MEDTROP no YOUTUBE, link https://www.youtube.com/live/J84IbIX3h3Y?feature=share

(Com informações da Cepheid – 15.03.23)

Anterio

Próximo