Celer Biotecnologia comemora duas décadas e lança novo posicionamento de marca

Para marcar os 20 anos da Celer Biotecnologia, a empresa mineira apresenta seu novo posicionamento de marca por meio de nova identidade visual. Além da nova logomarca, a nova identidade traz um repertório de elementos gráficos e cores que ampliam o leque de possibilidades de comunicação da marca. A Celer é associada á CBDL.

De acordo com Denilson Laudares Rodrigues, CEO e diretor executivo, após duas décadas de existência a empresa adquiriu know-how e credibilidade junto a seus parceiros, tornando-se maior, mais consolidada e segura. “Buscamos estar sempre em movimento. Esta evolução da logomarca visa agregar elementos mais representativos da proposta de valor e do jeito de ser da Celer: diagnóstico próximo do paciente, integração de soluções, personalização, agilidade e celeridade no atendimento”.

O novo posicionamento institucional traz versatilidade para a comunicação e durabilidade para a marca. O ícone moderno remete a um elemento fundamental da proposta de valor da Celer: o point of care, o diagnóstico ‘no local’, próximo ao paciente, que traz benefícios tanto à saúde individual como à sustentabilidade do mercado brasileiro de saúde com foco em diagnóstico rápido.

Esses elementos (biológico + point of care) se conectam sob a forma de um elo, que traz também a noção do ciclo, movimento e inovação constantes que caracterizam o negócio da Celer. Este elo ressalta ainda a proximidade da Celer com seus clientes e fornecedores, conforme explica o CEO da empresa mineira. “O alto nível de serviço, resultado de uma combinação de fatores bem conduzidos, é o grande diferencial da Celer”, afirma.

O executivo avalia que a Celer tem as condições necessárias para manter a tendência de crescimento sustentável para os próximos anos. “Garantir que cada vez mais pessoas tenham acesso a um diagnóstico rápido e de qualidade é um dos objetivos da Celer. Queremos que a empresa seja ainda mais conhecida e se torne top of mind em seu setor de diagnóstico rápido/point of care”.

Para completar, uma nova cor passa a fazer parte da logomarca: o azul mais escuro, próximo ao cinza, que cria uma aproximação com o universo da tecnologia, traz modernidade e também sobriedade para a marca que amadureceu. (Com informações da ETC Comunicação – assessoria de imprensa da Celer – 23.03.22)

Anterio

Próximo