CBDL reúne líderes e entrega prêmios para o segmento diagnóstico em seu evento de encerramento 2024

O evento de encerramento do ano de 2024 da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial foi recheado de atrações inesperadas e interessantes.

Ocorrido no Bourbon Street Music Club, no bairro de Moema, em São Paulo, no dia 11 de dezembro, o encontro reuniu líderes do segmento diagnóstico, jornalistas e dirigentes de empresas associadas.

A presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), Dra. Maria Elizabeth Menezes, foi homenageada com o Prêmio CBDL 2024; no ano retrasado quem recebeu a premiação foi o médico sanitarista Dr. Gonzalo Vecina Neto e anteriormente, Prof. José Barbério.

Este ano, a CBDL trouxe ainda mais novidades com o “Prêmio Evidências Científicas CBDL”, idealizado pelo diretor científico da entidade e CEO da Euroimmunn, Marcos Phillipsen.

Na primeira edição do prêmio, os laureados foram três artigos científicos: Melhor Artigo sobre Caso Clínico cujo vencedor foi Roche Diagnóstica, por Guilherme Afonso Rocha Lemos; e Melhor Artigo Científico e Melhor Artigo sobre Inovação, de autoria de Michel Soane, da Euroimmunn.

Placas de homenagem também foram entregues a ex-presidentes da CBDL, Ronaldo Loyola, Liliana Perez e Fábio Arcuri, além de João Moraes, líder do GT de Logística da CBDL e CEO da J. Moraes, associada da entidade.

O ponto alto e destaque da confraternização ficou por conta do Talk Show Biográfico, conduzido pelo jornalista e biógrafo, Elias Awad, contando a vida e a trajetória do presidente executivo da CBDL, Carlos Eduardo Gouvêa, com uma entrevista ao vivo, ilustrada com fotos e vídeos de depoimentos da família e parceiros, além da presença inusitada da família do dirigente na festa. A homenagem foi capaz de emocionar a todos.

O encontro contou com o patrocínio principal da CBDL e da SBAC, além de patrocínios das empresas associadas Embragen, Luft, T4 Heath e J. Moraes.

“O ano de 2024 foi extremamente atribulado: com Reforma Tributária, alteração inesperada de PIS / COFINS e imposto de importação, alterações na regulação sanitária, e tantas outras surpresas. Não menos surpreendente foi a nossa celebração de final de ano! O fato é que chegamos ao fim do ano certos de termos dado o nosso melhor e de termos conseguido vencer as várias barreiras que se apresentaram. A sensação é de dever cumprido. Estamos prontos para 2025!”, concluiu Gouvêa. (Com informações da CBDL – 16.12.2024)

Anterio

Próximo