CBDL prestigia a inauguração de novo CD da Ativa

A Ativa Logística, um dos maiores integradores logísticos de saúde, beleza e bem-estar no Brasil, acaba de inaugurar seu mais novo Centro de Distribuição (CD), em Itapevi, na Grande São Paulo.

O novo CD é o primeiro do setor de condomínio industrial e logístico no Brasil a usar a tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network), com soluções sustentáveis para gerar economias de energia e consumo de água. Com a inauguração, a empresa que investiu R$ 10 milhões, espera ampliar a capacidade de armazenagem em mais de 50% e um crescimento de 15% no faturamento nas temporadas 2019 e 2020.

“A mudança vai nos permitir trabalhar em quatro frentes primordialmente: aumentar a nossa eficiência de atendimento, ampliar a produtividade e a rentabilidade operacional, conquistar mais clientes no setor farmacêutico e melhorar as condições de trabalho para nossos colaboradores”, comentou  Clóvis A. Gil, presidente da Ativa Logística.

Os cosméticos representam metade (50%) da movimentação do local, seguidos pelos medicamentos com 40% do volume do local, e insumos farmacêuticos e equipamentos e materiais de saúde com 5% cada um.

O presidente executivo da CBDL, Carlos Eduardo Gouvêa, esteve presente na inauguração. (Com informações da Ativa Logística – 4.12.19)

Anterio

Próximo