CBDL celebra fim de ano em alto estilo

Celebração da Vida foi o lema escolhido pela Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) para o evento de fim de ano realizado nesta quarta-feira (7/12), no Espaço Iate, em Higienópolis, São Paulo.

Estiveram presentes no encontro, atores e personalidades do setor de diagnóstico in vitro, além de dirigentes de diversas entidades do segmento saúde como SBPC/ML, SBAC, SBTEIM, ABIIS, entre outras.

O médico sanitarista e fundador da Anvisa, Dr. Gonzalo Vecina Neto foi homenageado pela CBDL com uma escultura do artista plástico Rodolfo Veríssimo.

Vecina agradeceu a homenagem e dedicou a premiação a todos os players do setor laboratorial que contribuíram, de forma efetiva, para a criação da Anvisa.

Na sequência, o economista Prof. Dr. André de Franco Montoro, ex-presidente do BNDS, FIPE, ETCO e Fundação Butantan, proferiu palestra acerca do momento econômico do país e as perspectivas para 2023, com a entrada do novo governo.

Um quinteto de músicos, entre bateria, contrabaixo, teclados e saxofone, acompanhou a cantora Lilian Estela, com um repertório eclético e sofisticado. Durante todo o ensejo, foi servido um coquetel. (Com informações da Oficina de Mídia – 08.12.22)

Anterio

Próximo