CBDL apoia FISWEEK, evento que apresenta debates sobre a transformação da saúde

Uma produção independente da Iniciativa FIS (Fórum Inovação Saúde), a FISWEEK é uma semana com encontros abertos ao público em geral e gratuitos, e as inscrições podem ser feitas no site: www.fisweek.org.br.

São  quatro eventos: FIS (Fórum Inovação Saúde), que é o maior evento de Lideranças do setor da Saúde da América Latina, onde trazemos discussões para trazer transformações na saúde; SYMETRIA, é o evento pioneiro de ESG (Environmental, Social and Governance) da área da saúde da América Latina; LYGGA, Educação é um dos pilares da Iniciativa FIS, e com isso, trouxemos um evento voltado para a educação na Saúde, com discussões para acadêmicos do setor e executivos, e; COMMEETS, o evento onde os nossos parceiros geram conteúdo.

A Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL), parceira da FISWEEK, promoverá um debate sobre “A Inovação da Saúde através do Diagnóstico Laboratorial”, com participação do seu presidente executivo, Carlos Eduardo Gouvêa e do diretor da entidade, Vitor Muniz; além da deputada federal Adrana Ventura e do gerente-geral do departamento de Tecnologia de Produtos para Saúde da Anvisa, Augusto Geyer, a ser realizado no dia 8 de novembro, terça-feira, das 12 às 12h40.

Sucesso em edições anteriores, a FISWEEK chega na sua 3ª versão em um formato híbrido e em novembro deste ano, contará com nomes renomados de profissionais na área da saúde como Eduardo Emich, da Biominas; Juliana Bagali, da Amil; Patricia Frossard, da Philips e Vinicius Gusmão, da Medrio; além de abordar temas relevantes para os profissionais da Saúde.

Serão cinco dias de debates e muitas conversas, contando com mais de cem horas de transmissão no canal do YouTube (youtube.com/iniciativafis) em dois idiomas: português e espanhol.

O encontro envolve a participação de mais de 300 palestrantes e mais de 25 mil inscritos, somando tanto os que estarão presencialmente, que será na Rio Innovation Week, quanto no online. O propósito é o de fazer trocas de experiências e conhecimentos para melhorar a assistência e a gestão nas diversas esferas da saúde.

A programação completa do evento pode ser vista em: www.fisweek.org.br. (Com informações da FIS – 07.11.22)

Anterio

Próximo