bioMérieux participará do 39º Congresso Brasileiro de Pediatria, em Porto Alegre

O 39º Congresso Brasileiro de Pediatria, evento da Sociedade Brasileira de Pediatria, que ocorrerá entre os dias 9 a 12 de outubro, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre (RS), terá a presença da bioMérieux, líder mundial em diagnóstico in vitro

Durante o congresso, a bioMérieux promoverá, no dia 9 de outubro, das 12h30 às 13h30, no Auditório 4,  o simpósio “É possível melhorar o diagnóstico de infecções graves em pacientes pediátricos? – Venha conhecer uma nova tecnologia com apresentações de casos clínicos.”, que será apresentado pelo mestre pela Unifesp e coordenador do serviço de liquor do Hospital Israelita Albert Einstein, Gustavo Bruniera e pelo médico infectologista Ivan França, doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. 

A companhia também terá um estande no 39º Congresso Brasileiro de Pediatria, que trará informações a respeito da importância da abordagem sindrômica e a identificação rápida e precisa dos patógenos, que ajudam a otimizar o gerenciamento do paciente para quesitos como admissão hospitalar, isolamento, terapia antiviral e antimicrobiana. (Com informações da `PressTalk – assessoria de imprensa da bioMérieux – 3.10.19)

Anterio

Próximo