Anvisa disponibiliza vaga para consultor na área de produtos para saúde

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai contratar um consultor na área de produtos para a saúde. O candidato tem que ser formado em Saúde ou Administração, com pós-graduação em saúde e em gestão de projetos, além de experiência de mais de quatro anos em monitoramento e acompanhamento de projetos no setor.

O consultor escolhido terá que acompanhar e avaliar ações para a estruturação do Sistema de Vigilância e Monitoramento de Produtos para a Saúde. Análise da eficácia de projetos para o alcance dos objetivos estratégicos, identificação de demandas prioritárias que contribuirão para a vigilância pré e pós-mercado de produtos para a saúde, elaboração de plano de trabalho e avaliação de novos projetos estão entre as atividades propostas pela Agência. 

O Termo de Referência da vaga pode ser acessado pelo link: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2020/anvisa-contrata-consultor-na-area-de-produtos-para-a-saude/sei_anvisa-1209606-termo-de-referencia-pnud.pdf

O contrato será de um ano e o valor está estipulado em R$ 105.600,00. Currículos deverão ser encaminhados ao endereço: ugp@anvisa.gov.br.  (Com informações da Ascom/Anvisa – 05.11.20)

Anterio

Próximo