“Ação Mulheres Amigas no TJCC” disponibiliza exames gratuitos de detecção e diagnóstico do câncer de mama em São Paulo

A ONG Américas Amigas, em parceria com a Daiichi Sankyo Brasil e com o apoio do Movimento Todos Juntos Contra o Câncer, Shopping D&D e complexo WTV, realizará, entre 27 e 30 de setembro, a ação Mulheres Amigas – no TJCC, levando exames gratuitos de detecção e diagnóstico do câncer de mama para cerca de 300 mulheres, a partir de 40 anos e em situação de baixa renda.

Para se candidatar a realização dos exames, as mulheres deverão acessar o site www.americasamigas.org.br/mulheres-amigas-2022 e fazer um cadastro prévio, sujeito à triagem e disponibilidade de vagas para agendamento e atendimento.

“Realizar a ação Mulheres Amigas novamente em parceria com a Daiichi Sankyo é gratificante pois, além de levarmos exames gratuitos de detecção e diagnóstico de câncer de mama para pessoas menos favorecidas, estamos também conscientizando sobre a importância da detecção precoce, melhor forma de combater o câncer de mama e diminuir a mortalidade pela doença”, diz Andréa da Veiga Pereira, presidente da ONG Américas Amigas.

“No ano que comemora 60 anos no Brasil, a Daiichi Sankyo tem orgulho de liderar mais uma iniciativa que visa a detecção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, para mulheres de baixa renda. Com isso, a Daiichi Sankyo Brasil renova seu compromisso permanente com o desenvolvimento sustentável da sociedade.”, afirma Marcelo Gonçalves, presidente da Daiichi Sankyo Brasil. (Com informações da Neoside Agency – 27.09.22)

Anterio

Próximo