Simpósio de Biomarcadores em Cardiologia com Sociedades Médicas acontece no dia 15 de fevereiro

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML), em parceria com o Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e a Sociedade de Cardiologia do Estado de S. Paulo (Socesp) organizarão um Simpósio de Biomarcadores em Cardiologia, no dia 15 de fevereiro, das 8h30 às 19h30, no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

A abertura do evento, com o tema “Painéis diagnósticos integrados (clínico, laboratorial e imagem) entre as diferentes especialidades médicas” será do presidente da SBPC/ML Dr. Wilson Schcolnik.  

O encontro contará com quatro módulos: Insuficiência Cardíaca; Infarto do Miocárdio – Nova abordagem diagnóstica; Genética cardiovascular – Aplicação Clínica e Fibrilação Atrial.

No fim do simpósio haverá um sorteio de uma bicicleta elétrica e um coquetel de encerramento. O participante receberá um certificado com pontuação no CNA – AMB.

As vagas são limitadas e as inscrições se encerram no dia 4 de fevereiro. Acesse o link: https://adm.sbpc.org.br/AreaAssociados/EventosPro/EventoProDetalhe/index/315

O Hotel Intercontinental fica na Alameda Santos, 1123, no Jardim Paulista, em São Paulo. (Com informações da SBPC/ML – 14.1.19)

Anterio

Próximo