Roche Digital Diagnostics lança ferramenta para aperfeiçoar gestão laboratorial

Uma ferramenta de business intelligence (BI), que é capaz de integrar um portfólio de soluções digitais da empresa para o aperfeiçoamento da gestão laboratorial, acaba de ser apresentada pela Roche Digital Diagnostics.

Trata-se da Viewics LabOPS, solução que pode monitorar e mensurar o desempenho de um laboratório e identificar melhorias que podem ser aplicadas na alocação de equipes, nos processos, na qualidade, na redução de desperdícios e na otimização de recursos.

A Viewics LabOPS conta com  alertas e relatórios que reúnem informações para o aperfeiçoamento das operações laboratoriais. “O Viewics LabOPS captura todos os dados de produtividade em dashboards inteligentes com vários insights, que serão mostrados de maneira automatizada, por meio de cálculos e algoritmos, identificando quais são os desafios de produtividade e desperdícios que o laboratório está enfrentando”, relatou  Wesley Schiavo, gerente de marketing digital da Roche Diagnostics & Solutions. (Com informações do Labnetwork – 30.5.19)

Anterio

Próximo