Obra sobre quarta revolução industrial será lançada em fevereiro

 

Será no próximo dia 21 de fevereiro, quarta-feira, das 14 às18h, no Auditório István Jancsó – Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP (Rua da Biblioteca, s/n – Cidade Universitária), o lançamento do livro Automação & Sociedade, Quarta Revolução Industrial, um olhar para o Brasil.

A obra foi elaborada pelo GAESI – Grupo de Automação e TI da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com o qual a WEB Setorial, consultoria econômica de entidades da área da saúde, como Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS) e Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) tem uma parceria. Tal parceria tem como objetivo, contribuir para que essas entidades implementem ações que, na prática, resultem no aumento de produtividade e na aceleração da incorporação das novas tecnologias da chamada “Indústria 4.0”  nas empresas associadas.

 

O livro traz um panorama sobre as novas tecnologias do mundo digital aplicadas e adaptadas para vários segmentos, além dos impactos para a sociedade e para o Brasil.

 

Os livros, nas versões digital e impressa, poderão ser adquiridos no evento ou pelo Google Play Books.

Mais informações sobre o evento no site www.4rvaesbr.com.br (Com informações da Web Setorial e do GAESI – 8.2.18)

 

Anterio

Próximo