Luiz Fernando Barcelos é reconduzido à presidência da SBAC

O médico ginecologista Luiz Fernando Barcelos foi reconduzido à presidência da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e toma posse para o novo mandato em janeiro de 2019.

Em entrevista exclusiva ao Labornews, o dirigente da SBAC credita ao modus operandi de boa gestão empresarial, os excelentes resultados que a entidade apresenta. Ele analisou ainda a situação do setor diante da crise brasileira e explica como funciona o bem sucedido Programa Nacional de Controle de Qualidade da SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Ao fazer um balanço de seu mandato que se encerra, disse que trabalhou para implantar na SBAC uma gestão empresarial, visando trazer para a entidade uma gestão de resultados por meio da implantação de indicadores econômicos e indicadores gerenciais, para que realmente se pudesse fazer um projeto de crescimento da nossa sociedade médica. Acrescentou que pretende encerrar este ano com esta etapa mais ou menos cumprida.

Anunciou que em seu novo mandato pretende dar continuidade a este trabalho e fazer com que a SBAC tenha uma real visão do mercado onde está inserida.

Veja a integra da entrevista em https://www.youtube.com/watch?v=zolaZhGMiCU&feature=youtu.be.  (Com informações do LaborNews – outubro/18)

Anterio

Próximo