Grupo de logística da CBDL realiza visita técnica ao aeroporto de Viracopos

epresentantes das empresas associadas à CBDL como Genese, Roche, ThermoFisher e J.Moraes, que compõem o grupo de Logística da entidade, realizaram nesta última sexta-feira, 17 de julho, uma visita técnica ao aeroporto de Viracopos, situado em Campinas, no interior de São Paulo.

 

O grupo foi recebido por Karen Cristina dos Reis e Marcelo Antonio Rodrigues, funcionários daquele terminal que mostraram a atual estrutura do aeroporto e todas as melhorias realizadas após o processo de concessão.

 

Em seguida, todos foram visitar as 11 câmaras frigoríficas de diversas temperaturas. Durante a visita foi explicado sobre o controle de qualidade e segurança do aeroporto. Para melhor entender cada etapa do processo, o grupo percorreu todo o fluxo de cargas.

 

“A visita foi muito produtiva, tivemos a oportunidade de conhecer cada etapa do processo. Isso ajuda muito no momento de uma decisão à distância, como proceder em casos de avaria, armazenagem, visita à carga, etc”, afirmou Jorge Amare, da Genese,coordenador do grupo de Logística.

 

Ele acrescentou ainda, que aproveitaram a visita para dar início ao processo comercial, onde iremos propor que os associados da CBDL tenham uma tabela especial.

 

“A tabela será negociada com Hélio Souto Dapena, Gerente de Política Comercial do aeroporto de Viracopos”, finalizou Jorge.

 

 

(Por Oficina de Mídia – 22.7.15)

Anterio

Próximo