Grifols recebe aprovação do FDA para o Erytra Eflexis

Associada à CBDL, a empresa Grifols acaba de receber aprovação do FDA (Food and Drug Administration ), entidade de controle de produtos para saúde dos Estados Unidos, para  o  analisador de bancada automatizado Erytra Eflexis.

O sistema, que realiza testes de compatibilidade pré-transfusional, incorpora duas configurações de laboratório para que o usuário possa escolher a solução mais pertinente.

Flexível e intuitivo, o Erytra Eflexis aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, além de aperfeiçoar as cargas de trabalho diárias. O equipamento foi desenvolvido para oferecer um melhor controle de qualidade e oferecer suporte aos tratamentos dos pacientes.

“O Erytra Eflexis marca nossa 17ª aprovação de diagnóstico pela FDA, e esta é a terceira aprovação para nosso portfólio de tipagem sanguínea. E o feedback da comunidade médica europeia continua a ser positivo desde o recebimento da Marca CE, em junho de 2017.”, comemorou Carsten Schroeder, presidente da Divisão de Diagnóstico Comercial da Grifols. (Com informações do Labnetwork – 4.6.19)

Anterio

Próximo