Clientes aderem cada vez mais aos serviços de Whatsapp do Grupo Pardini

O WhatsApp tem sido uma ferramenta importante para o atendimento de unidades do Grupo Pardini. Algumas lojas têm lançado mão do aplicativo para atender seus clientes, além de laboratórios, clínicas e hospitais parceiros da empresa.

Só em janeiro, quase 25 mil clientes do Grupo receberam atendimento pelo WhatsApp.

Entre os serviços que os laboratórios do Pardini oferece estão: agendamento, informações e resultados de exames e consultas; vacinas; orçamentos; horários de funcionamento; entre outros.

Os resultados dos exames é o serviço que mais têm acesso, já que é capaz de facilitar a vida dos clientes.

“O Hermes Pardini foi pioneiro na utilização do WhatsApp Business, que oferece uma API para automatização de conversas e o cliente poderá entrar em contato com a empresa a qualquer momento, sem restrição de horário. Estamos desenvolvendo as melhorias com foco nas necessidades do cliente e melhorar a experiência do cliente no atendimento”, comentou Tathiana Rohlfs, gerente de Relacionamento com o Cliente do Grupo Pardini.

Para frisar a segurança do serviço, o departamento de TI do Grupo Pardini tomou o cuidado de destinar um código de segurança para cada usuário e criptografar as mensagens. (Com informações do Labnetwork – 27.4.19)

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