CBDL participa do POCT Meeting da SBPC/ML em junho

Nos dias 14 e 15 de junho, no Hotel Intercontinental São Paulo, a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, SBPC/ML, realizará o POCT Meeting. As inscrições serão aceitas até o dia 5 de junho pela internet.

O Point-of-Care Testing (POCT) é um dos temas mais palpitantes atualmente da área da saúde. Alguns módulos já estão definidos: POCT – um cenário disruptivo; Acesso a fontes pagadoras; Implementando o POCT; POCT e a Infectologia: Doenças cardiometabólicas e Toxicologia.

A abertura do evento será do presidente da SBPC/ML, Wilson Shcolnik. Estão confirmados como palestrantes, personalidades da saúde como Carlos Alberto Ballarati, Maria Elizabete Mendes, Paula Távora, Miyuki Goto, além do presidente da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL), Fábio Arcuri.

As vagas são limitadas a 150 pessoas e a inscrição pode ser feita por este link: https://adm.sbpc.org.br/AreaAssociados/EventosPro/EventoProDetalhe/index/482 (Com informações da Oficina de Mídia – 15.5.19)

Anterio

Próximo