CBDL participa do Pharma Corporate Compliance Latam 2019

Nos próximos dias 10 e 11 de junho, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, acontecerá o Pharma Corporate Compliance Latam 2019, evento cuja proposta é reunir lideranças de entidades e empresas do segmento saúde para discutirem programas de ética e compliance. 

A Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) é uma das associações parceiras do evento. 

O Pharma Corporate Compliance Latam 2019 é uma grande oportunidade para que o setor possa debater e interagir com grandes instituições internacionais. Além disso, o acontecimento trará as mais recentes atualizações em regulamentos e novos programas internacionais da área. 

Entre os speakers do Pharma Corporate Compliance Latam 2019 estão instituições como: Anvisa, Ministério da Saúde, Controladoria Geral da União (CGU), Hospital Albert Einstein, Administración Nacional de Medicamentos, Alimentos y Tecnología Médica (ANMAT) da Argentina, Interfarma e Brazilian Institute of Law and Business Ethics. 

A programação do evento pode ser acessada pelo link: https://www.jackleckerman.com/images/2019/Compliance/Laph105_Agenda_Pharma_Corporate_Compliance_Latam.pdf

 (Com informações da Oficina de Mídia – 6.6.19)

Anterio

Próximo